uugb

01# Comparação: Divergente(Livro) com o Filme

13:44Douglas Augusto

 
                    x







                     ALERTA DE SPOILER

Eu assisti Divergente tem uns 20 dias, eu já tinha lido a trilogia mas decidir ler de novo pra clarear o que eu havia esquecido.
No filme os personagens eu achei que ficaram por deseja com o Al e Will. No livro o Al e a Tris tem algumas conversas e tal e no filme ele apareceu e morreu e só. Não tem como ficar com pena da morte dele no filme porque ele apareceu como um ator "extra". o Will foi quase a mesma coisa só que ele aparece um pouco mais e não teve um relacionamento com a Christina como no livro. Eles tiraram algumas simulações. Parece que o filme foi mais focado no romance do que na história em si. Eu percebi que muitas cenas foram cortadas do livro, eles fizeram adaptações que eu achei que não precisava.
NOTA DO LIVRO: 4.6 / 5.0
NOTA DO FILME: 2.7 / 5.0


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato